.

16/02 - CAMPOS DO JORDÃO


Campos do Jordão Abre a temporada 2020 de Corridas de montanha. A cidade dispensa apresentações, encravada no maciço da Serra da Mantiqueira com altitudes acima dos 1600 msnm  é uma das cidades paulistas mais visitadas por turistas ao longo do ano.  Muitas trilhas e um clima agradável torna o lugar ideal para a pratica da corrida de Montanha que acontece nas trilhas do entorno do Pico do Baepi em três distânicas, 9K, 14k e 20K com larga no Capivari.

19/04 - PARANAPIACABA


A etapa Paranapiacaba é uma das mais clássicas Corridas de Montanha do Brasil. Em sua 16a. edição a prova acontece desde 2004. Berço das Corridas de Montanha Paranapiacaba está praticamente dentro da metrópole por isso é utilizada por corredores de São Paulo para seus treinos em trilhas. Os Clássicos percursos de 5K, 12K e 18K com largada na Vila de Paranapiacaba torna a prova um passeio fantástico para toda familia.

05/07 - ALTINÓPOLIS


Etapa nova das Corridas de Montanha. Altinópolis é uma pequena cidade de clima agradável que fica a aproximadamente 1.000 msnm na região metropolitana de Ribeirão Preto. O Arenito Botucatu é a formação geológica predominante formando lindas cachoeiras escarpadas e paisagens maravilhosas. Os percursos previstos são de 6K, 12K e 21K.

22/08 - SÃO SEBASTIÃO


As Corridas de Montanha estão de volta ao litoral norte de São Paulo para encerrar a temporada da Copa Paulista. Percursos de 6K, 12K e 21K nas trilhas entre o mar e a serra, para todos os níveis de compedidores.